Quijinautas

Visitas

Arquivos

Entrevistas

Entrevistas
Sempre um bate-papo que interessa a nossa comunidade

TV Quijingue.com

segunda-feira, 18 de junho de 2012

São João fest - Fotos da festa

Centenas de pessoas curtiram ontem no primeiro São João Fest. O evento contou com encontro de paredões e com a apresentação dos Fubilados. A festa foi um aquecimento para o São João 2012 em Quijingue.


Vejam as fotos >>
-

12 comentários

Anônimo

organizador do são joão fest disrepeitou a banda fubilados quando estavam tocando desligaram o som !!!!!!

João Marcos ' Kako '

Anônimo, Procure se informar primeiro . . .

Anônimo

também ja são fubilados,é por isso rssrsr..

Anônimo

Isso á uma falta de respeito para com os artista que ali estavam se apresentando. Isso acontece em Quijigue. Se fosse em outro lugar, com certeza o autor do vandalismo teria sido punido. Por que não tomaram providências? Lamentável. Será que se fosse um grupo musical de outro município o autor teria feito essa cachorrada?

Anônimo

coitados dos fuzilados, o povo não gosta de cultura e sim bagunça.

Anônimo

fuzilaram a nossa cultura, fico triste pois em Quijingue o povo está acabando sua propria cultura, a prova é o nosso são joão, colocando um gestor que até agora só deu decepçoes ao nosso povo e continua dando pois o mesmo só pensa em dinheiro e em seu bolso. vou embora.

Anônimo

Festa ruim da porra!!!

Priquito

Eu quero é outra.
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo

que outra por saiu com os bolsos cheios de dinheiro ai vc quer outra !!!!!

Anônimo

Festa de aronba

Anônimo

festa de m****!

Anônimo

só faltou eu nessa festa,pra potar pra quebra..

Glauber

Postar um comentário

ATENÇÃO, COMENTARISTA:
Toda opinião que não seja ofensiva é bem-vinda.

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem