segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Nordestina: Grupo armado invade mineradora, rouba cofre e foge com reféns

Um grupo com dezenas de homens fortemente armados invadiu nesse domingo (08) a mina de diamantes Braúna, do grupo Lipari Mineração, localizada no município de Nordestina, na região sisaleira, a 350km de Salvador. Durante o assalto os criminosos usaram um carro para derrubar o portão da Mineradora e explodiram o local onde se encontrava o cofre da mineradora e fizeram funcionários como reféns.

Segundo informações de moradores, os criminosos invadiram as instalações da empresa no fim da noite e realizaram a operação em cerca de 2 horas. Logo após conseguir realizar a extração, fugiram levando quatro funcionários como reféns. Ainda de acordo com as informações, os reféns foram liberados pelos assaltantes próximo a uma estrada vicinal do município. 

Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. A Policia Militar de toda a região foi mobilizada e alertada para localizar o bando, no entanto ainda não existem informações sobre o paradeiro do grupo. A empresa informou ainda que não sabe a quantia levada na ação e que, por precaução, não está dando maiores informações. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A mineradora produtora de diamantes emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas, cerca de 65% de empregados de Nordestina e das cidades da área de influência direta.

F: Vem ver cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário